quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fotos do Amigo Paulo Xinxa.

Recebi essas fotos de um dos arquivos do amigo Paulo Xinxa, mas quem me enviou foi seu filho, o Junior, estas fotos comprovam que os lagos de Mairiporã são repletos de peixes bons, como essas Tilapias que o Xinxa fisgou em 2006 no lago próximo ao Jardim Celeste, a primeira da foto tem 3.300kg e a segunda 2.700kg. Mas ja vou adiantando não e qualquer um que puxa uma dessas em uma represa ou lago, tem que ter a "manha".

Tenho certeza que essa pescaria rendeu muita historia e algumas boas mentiras... heheheheh.
Abraços ao amigo Xinxa e ao Junior e obrigado pelas fotos.




Abraços e Att.
Alexandre.






2 comentários:

  1. Opa ! foram dias e dias até que meu pai acertesse essa pescaria ae ! rs ... Um dia pescando com ele na represa de cima o vi pegando uma tilápia muito grande ... mas como essas duas ae nunca tinha visto pescadas ao natural ( sem ser em pesqueiro ) .

    abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Fala grande Paulo...
    Eu imagino esses dias e dias que você cita acima, ainda mais quando o pescado vem da água de uma represa ou lago. Entendo eu, que se uma dessas duas Tilapias estivesse na "ponta" da minha vara, teria uma grande historia pra contar e no mínimo aumentaria mais uns dois a três quilos de cada uma, rsrsrs (brincadeira, o tamanho dessas duas já fala por si próprio)
    Obrigado por você fazer parte desse "nosso espaço", porque e isso que esse Blog é, um espaço nosso onde compartilhamos nossas pequenas "mentiras", mas comprovamos tudo como essas fotos suas. Também compartilhamos historias e trocamos informações, ou seja, um espaço para apaixonados por Pesca.
    Estou a disposição!
    E parabéns por essas Tilapias.

    Abraços e att.
    Alexandre.

    ResponderExcluir

OLA!
COMENTE SOBRE AS MATERIAS DO BLOG E APROVEITE PARA DEIXAR AQUI SUAS MENTIRAS E EXPERIENCIAS!
NÃO SE ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR.
ABRAÇOS E ATT.