terça-feira, 23 de junho de 2009

CONVITE.

Convido a todos os Amigos e Pescadores para fisgar Pirararas acima dos 60kg alem de outros peixes como: Tambacus e Pintados acima dos 35kg + Dourados, Tucunarés, Cacharas, Carpas, Tilapias, Tambaquis, Trairas, Pacus, Matrinchã entre outros. Esse convite “ainda” não e para o Pantanal e sim para o Pesqueiro Castelinho na cidade de São Pedro – SP que fica a 190 km de Mairiporã (nosso ponto de partida). A data escolhida para a anotação de mais uma Anedota e dia 19 de Setembro, mês esse onde o inverno se encerra e o tempo fica mais quente assim como a atividade dos peixes na água em busca de seus anzois.

Nos sairemos de Ônibus (Rua da Feira em Mairiporã), com o numero limitado de pescadores, por isso e importante fazer a reserva do seu lugar antecipadamente, para que o mesmo seja garantido e não haja correria desnecessária depois.
O valor é de R$60,00 (incluso TX. de Pesca VIP + Transporte) esse valor será dividido em duas vezes. Para saber mais detalhadamente sobre o Pesqueiro, Valores, Tralhas de Pesca, Peixes e Refeições e bebidas, acesse o link:
PESCARIA NO CASTELINHO.

Local: Pesqueiro Castelinho.
Data: 19 de Setembro de 2009.
Horário: Saída – 04H30 e Retorno as 19H00.
(Saída e Retorno, Rua da Feira em Mairiporã).
Valor: R$60,00 (em duas vezes).

O Castelinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!
COMENTE SOBRE AS MATERIAS DO BLOG E APROVEITE PARA DEIXAR AQUI SUAS MENTIRAS E EXPERIENCIAS!
NÃO SE ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR.
ABRAÇOS E ATT.