quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pescaria Noturna - Pesquerio Nery-Dorge/Mairiporã

Já há algum tempo, tenho uma vontade que se fará presente na sexta feira dia 8 de maio, a idéia ficou mais clara no caminho que faço algumas vezes para levar ou buscar minha namorada em seu trabalho, a estrada, que por sinal tem o nome do meu avô, Augusto Coimbra, mas que é conhecida popularmente como est. do Rio Acima, que sai de Mairiporã e tem seu destino em Nazaré Paulista.

No meio desse trajeto tem um pesqueiro que hoje o nome atual é Nery-Dorge, seus atuais proprietários. O Nery já é um conhecido próximo, ele é tio da minha namorada, o que acabou facilitando as coisas para fazer com que essa minha vontade (pescaria noturna) se realiza se.

Fui ate o pesqueiro e de cara vi uma placa que tinha os seguintes dizeres: "Pesca noturna, todas as quartas feiras das 18h00 a 00h00”. Pra mim a quarta feira e um dia ruim porem como há uma liberdade um pouco maior nesse local, com seus donos, perguntei se eles faziam uma pesca noturna combinada em alguma sexta feira isso e claro eu reunindo um grupo, a resposta que eu tive foi um sim, só que para tal ato acontecer e necessário um grupo de no mínimo 10 pescadores, ótimo já sai de lá contente, fiz uma lista com 22 nomes que me vieram à cabeça e comecei a ligar na seqüência, "intimando" para comparecer no local na sexta feira dia 8 de maio as 18h00, uns aderiram de imediato outros estão pensando, na sexta feira vamos ver quem ira comparecer e na outra semana conto o saldo da brincadeira e mais algumas mentiras.


Abraços e att
Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!
COMENTE SOBRE AS MATERIAS DO BLOG E APROVEITE PARA DEIXAR AQUI SUAS MENTIRAS E EXPERIENCIAS!
NÃO SE ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR.
ABRAÇOS E ATT.