Abraços e att.
Alexandre.
Fala Alexandre...
Vi no seu blog o relato sobre o Torneio do domingo e realmente eu fiz bem de ter ido no bom e velho Matsumura mesmo....
Estou mandando umas fotos do lago principal, mais conhecido como tancão, onde sempre fico.
Segundo relatos dos freqüentadores mais assíduos, existem provas (e não registros) que existem exemplares de redondos acima dos 30 kg, além de pintados, dourados, Matrinchã e piaus. (Sim, esse lago não tem tilápias e nem carpas!!!!!) Claro que esses outros exemplares estão distribuídos em outros lagos do complexo, como dá pra ver pela foto do google earth que envio anexo.
Bom, é isso... Espero que depois destas fotos tiradas lá, que isso desperte a sua vontade de marcar uma pescaria lá conosco.
Eduardo Kenji Watanabe
um dia em pleno calor cheguei no pesqueiro matsumra uma s7:00 hs da manha earrumei as tralahas e armei minha vara de fundo com salsicha com linha 0,40 , depois de uma 1:00 hora a vara invergou de um jeito que parecia que ia quebra e fui e peguei o peixe depois de uns 20 minutos que ele ja estava um tambacu devia ter uns 19 20 kilos ele deu uma afundada e foi tomando 115 mts de linha na hora que a linha acabou a vara começou a inverga de um jeito que parecia que ia quebrar e a linha foi esticando foi a ora que eu fui subir a vara para enrrolar e quebrou a linha e deu um estralo na linha que quase no todas as pessoas que estava do meu lado olharam o matsumra e um pesqueiro com muitos redondos bjs
ResponderExcluir