terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pacu na Represa de Mairiporã.

Aos verdadeiros reis da mentira, trago uma boa verdade sobre a nossa represa na cidade de Mairiporã.

Nesta ultima quarta feira um amigo pescador divertindo-se com algumas Tilapias, teve uma grande e grata surpresa quando sentiu em sua vara uma violenta puxada, onde se estendeu uma boa briga com um Pacu e  diga se de passagem um grande Pacu.

Quando veio para foto todos ficaram impressionados com a criatura.

A foto fala por si só.


Peixe: Pacu.
Isca: Massa para Tilapia
Peso: 15kgs
Local: Represa de Mairiporã

Parabéns ao amigo!

Abraços e att
Alexandre.

11 comentários:

  1. NOSSA ESSE CELIO E O RICARDO SAO MESMO SORTUDOS EU FIQUEI ACHANDO QUE ERA CONVERSA DE PESCADOR MAIS ELES SAO FERAS MESMO . E POR ISSO QUE TEMOS QUE CUIDAR DA NOSSA REPRESA A NATUREZA E MESMO UM FENOMENO INESPLICAVEL UMA DADIVA DE DEUS ABRAÇO A TODOS .

    ResponderExcluir
  2. Belo peixe, mas deve ter ido para a represa com alguma chuva forte que deve ter estourado o lago de algum pesqueiro perto.
    è raro mas peixe é peixe....

    ResponderExcluir
  3. ola amigos fa da pesca esportiva,parabens pelo belo exemplar,belo peixe,aproveito para lancar a vara by Momo,aguardem voces terao uma surpresa-meu imail=moacir.gasparoto@hotmail.
    com

    ResponderExcluir
  4. Puts qe Peixãooo Parabens , Sabadoo Agora eu vou pesca la na represaa com meu tio Espero bons resultados ...

    ResponderExcluir
  5. já escutei relatos até de pescadores que pegaram pintados...carpas hungara...tilapias d masi de 3kgs...black bass...tudo na represa de mairiporã,,,,,e agora pacú tbm.....PARABENS belo peixe amigo!!!

    ResponderExcluir
  6. cara oeguei um peixe muito estranho nesse domingo e passou,nao sei se era uma tilapia,sei laa ela tinha a espinha em cima,e a boca bem larga esparramada para os lados,mais nunca vi um peixe daquele,peguei ela com molinete e isca viva,a isca era um lamari bem pequeno,alguem me diz q peixe poderia ser

    ResponderExcluir
  7. peguei um peixe muito estranho nesse domingo,eu usei um lamabri vivo como isca,mais o peixe era com muito espinho em cima mais na boca e no corpo elaa era bem esparramada em baixo,mais nao sei se era uma especie de tilapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tucunaré é o nome do peixe que vc pegou victor...

      Excluir
  8. Tucunaré é o nome do seu peixe Victor...

    ResponderExcluir
  9. Amigos, pelo menos uma vez no mes vou pescar em mairiporã no rio acima... achei uns lugares excelentes seguros e limpos para pesca porem com poucos sucessos labaris e black bass pequenos. porem muitoss (bom fritado)... anotem meu email mmendes009@yahoo.com.br pois amo pescar.... venho sempre conversamos com os tiozinhos que andam por ali, eles me dizem que tem peixes grandes tem que ter persistência e ter sorte tambem ... peixes informado que existem por lá.. Traira, lambari , tilapia, bagres, black bass.....

    ResponderExcluir
  10. Fui la ontem. Bateu muito filhote de tucunare e uma ou outra tilapia. Mais valeu o laser...

    ResponderExcluir

OLA!
COMENTE SOBRE AS MATERIAS DO BLOG E APROVEITE PARA DEIXAR AQUI SUAS MENTIRAS E EXPERIENCIAS!
NÃO SE ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR.
ABRAÇOS E ATT.