quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Irmãos e tambem Pescadores".

Com a intenção de buscar o jantar, saímos eu e meu grande irmãozinho Rogerinho. Muitas fisgadas e algumas traíras pegas sendo duas selecionadas para virar filé e nos alimentar.

Um dos lugares mais agradáveis e fantásticos que eu conheço esse e o lar do Rogerinho, da Célia e da Jessica que juntos formam uma“família de pescadores” que me acolheram em seu lar por diversas vezes e por ali pescamos outras muitas, rimos demais e fortalecemos com raízes fortes e bem cravadas na boa terra a nossa amizade, acredito que eu seja um grande privilegiado em ter esses seres como amigos e o Rogerinho como um “IRMÃO”.

Outras muitas pescarias faremos, outras muitas risadas daremos, para muitos outros lugares iremos e pode ate ser que em algumas vezes choraremos, mas o importante e que estaremos sempre juntos.

Essa foto representa não só o pão dividido, mas o valor que aqueles com quem o dividimos tem, e graças a Deus tive a oportunidade de dividi-lo com um verdadeiro irmão e sua família...

E valido lembrar-se de outros grandes irmãos pescadores e que tenho orgulho em fazer parte de suas convivências, como e o caso do Roger, Rodrigo, Juninho, Gustavo e o meu parceiro e irmão de sangue Adriano.
Abraços e att.
Alexandre Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!
COMENTE SOBRE AS MATERIAS DO BLOG E APROVEITE PARA DEIXAR AQUI SUAS MENTIRAS E EXPERIENCIAS!
NÃO SE ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR.
ABRAÇOS E ATT.