segunda-feira, 1 de março de 2010

Sabado pequena pescaria no lago do Clube de Campo Mairiporã - Domingo no Pesqueiro Reacanto da Truta em Mairiporã.

Sábado dia 27 de fevereiro final de tarde dia ótimo para matar duas vontades a 1ª pescar e a 2ª esfriar o sol com uma cerveja, ainda mais tendo a presença de 2 grandes irmãos o Rogério e o Rogerinho.

Sendo assim, tralhas no carro e fomos a um lugar que há muito tempo não passava nem perto, o Lago do Clube de Campo famoso por suas belas Tilapias, mas antes demos uma passada na Loja o Canto do Pescador para comprar um pote de minhoca e outro de bichinho, alem de algumas latinhas.

No local havia alguns pescadores que estavam ali sem ter tido muito sucesso, ou seja, já era um sinal de que a “cevada” acabaria rápido. E foi o que aconteceu, alguns filhotes de Caras e Tilapias aparecerão alem de alguns Pitus, pegos pelo Rogerinho.

E assim sendo retornamos com a pescaria do dia seguinte marcada para dar uma chegada no Ranchão do Peixe.

Domingo pela manha por volta das 08h30 estivemos no Ranchão porem o dia era de um torneio de pesca e como o movimento era grande decidimos seguir ao Recanto da Truta um pesqueiro alguns quilômetros mais adiante.

Chegamos ao local acompanhados da chuva e nos dirigimos aos dois últimos quiosques do lago 2 e ali nos acomodamos e lançamos nossos anzóis a água. Não demorou muito e a vara que segundo o Rogerinho e “pegadeira” desceu lentamente sua ponta em direção a água sendo assim um pequeno Pacuzinho apareceu para a foto.

As ações começaram, mas sem muito sucesso ate que em uma das varas do Rogerinho deu umas cabeçadas e como eu estava muito próximo o instinto falou mais alto e eu, pescador que vos falo trouxe uma Trairinha para o retrato.
O Rogério e o Rogerinho perderam algumas puxadas ate o Rogerinho efetivar mais uma e trazer outro Pacu já num tamanho bacana.
E por volta das 11h00 depois de a chuva dar sinal que ia engrossar, retornamos para o churrasco na casa do meu sogro com a sensação de gripe a vista depois de tomar umas boas gotas de água na cabeça.

Abraços aos amigos e att.
Alexandre.


Rogerinho - Pitú.

Rogerio.

Lago Clube 1.
Lago Clube 2.

Recanto 1.
Recanto 2.
Recanto 3.
Rogerinho.

Um comentário:

  1. olá gostaria de umas indicações de local para pescar na represa vcs conhecem ? segue meu email obrigado roma.paulo@ig.com.br

    gostei muito do blog e dos contos

    ResponderExcluir

OLA!
COMENTE SOBRE AS MATERIAS DO BLOG E APROVEITE PARA DEIXAR AQUI SUAS MENTIRAS E EXPERIENCIAS!
NÃO SE ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR.
ABRAÇOS E ATT.