sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ranchão do Peixe - Feriado da Consciência Negra.

Hoje dia 20/11, feriado para uns e dia de vida dura para outros, não no meu caso nem muito menos com mais dois amigos: um o Rogério (amigo cunhado) e o outro João Paula.

Pois é assim sendo seguimos para o pesqueiro mais próximo, no caso o Ranchão do Peixe que fica a mais ou menos uns 5 km de casa, e digo de passagem a muitos anos que eu não tinha o prazer de apoiar minhas varas na beira daquele lago.

Chegamos ao pesqueiro por volta das 11h00, e logo começou a brincadeira o Roger puxou uma tilapia de uns 3kg, e na seqüência eu engatei mais uma na telescópica de 7 metros.

O João sentou se mais adiante e de tempos em tempos erguia um de seus troféus gritando pelo meu nome, heheheheh...

No total, eu puxei 4 tilapias todas acima dos 2kg, e uma em especial, acredito eu mais de 3kg, alem de uma cabeçuda que assim que troquei o sabor da massa de panetone por banana e mel foi abençoada foi jogar e puxar.

A cerveja estava descendo redondo, os peixes entrando, porem São Pedro não ajudou. Por volta das 14h00 armou aquela chuva e tivemos que nos aprontar para ir embora, pois era trovões e raios para todos os lados, hehehehehe... E as 14h30m deixamos o local com a sede de voltar o quanto antes...

Abraços e att.
Alexandre.



Um comentário:

  1. Oi..domingo fui no ranchao do peixe com minha familia, fui meio ressabiado pelas coisas que dizem da Dona Cida(dona do pesqueiro), mas fomos muito bem atendidos, a dona cida é um amor de pessoa.
    E os peixes são uma maravilha!!!!
    Otimo pesqueiro!!!!

    ResponderExcluir

OLA!
COMENTE SOBRE AS MATERIAS DO BLOG E APROVEITE PARA DEIXAR AQUI SUAS MENTIRAS E EXPERIENCIAS!
NÃO SE ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR.
ABRAÇOS E ATT.