terça-feira, 15 de setembro de 2009

As Piras que me aguardem!!!

Castelinho:
Sábado esta logo ai, e as Pirararas do Castelinho que me aguardem, serão grandes brigas, bom pelo menos e esse o objetivo, hehehehe...

Tudo pronto para essa grande pescaria entre amigos, como dito, sairemos de Mairiporã as 3H30M do dia 19 de setembro, em frente à loja de pesca o Canto do Pescador, o ônibus devera estar no local as 3H00 para acomodações.

A loja, Canto do Pescador, estará aberta para os esquecidos, que por ventura estiverem sem anzóis, linha, chumbada, iscas e afins. O pessoal da loja, o Rafael, Nicolau e seu Nicola, são grandes parceiros dos pescadores bem como apoiadores e incentivadores da pesca esportiva, e sempre estão dispostos a trazer e oferecer a melhor tralha para o amigo pescador, assim como esclarecer duvidas quanto a que tralha usar e onde usar, equipamentos, peixes, iscas e etc. Mais uma vez obrigado pelo apoio!

O material recomendado para enganchar os bichos no anzol, são os de especificações para pesca media/pesada: anzóis de 7/0 a 10/0 para as Piras, anzóis para grandes redondos e grandes pintados variando de 2/0 a 8/0 alem dos gamakatsu e owner. Linhas, desde 0,50mm (mono) ate as 0,90mm (mono).

A variedade de Iscas deve e será bem grande:
– Tuviras;
- Minhocoçu;
- Salsicha;
- Cabeça de peixes;
- Guelra de Tilapia;
- Pequenos Lambaris e ou Tilapias vivas e ou congeladas;
- Massa guabi;
- Miçangas;
- Massa do pesqueiro;
- Eva;
- Mafish;
- Beijinho;
- Tripa de galinha.

Será uma daquelas pescarias inesquecíveis que todo pescador guarda em sua memória e sempre conta nas rodinhas de mentiras.
Só aguardar o resultado...

Abraço e att.
Alexandre Coimbra.
(ANSIOSO)


Parceiro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!
COMENTE SOBRE AS MATERIAS DO BLOG E APROVEITE PARA DEIXAR AQUI SUAS MENTIRAS E EXPERIENCIAS!
NÃO SE ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR.
ABRAÇOS E ATT.